Palhaço

Ninguem é mais forte quanto parece, normalmente essas pessoas que demostram bastante confiança e uma personalidade forte, mas por dentro está se desmoronando. Quem é forte? Como posso saber?

Os sorrisos esconde muitas coisas, eh bom estar perto de pessoas felizes por que você se espelha nela, "poxa eu queria ser que nem essa pessoa, feliz sempre, poder esquecer dos meus problemas diários e rir". Mas as vezes olhando pra dentro dessas pessoas, você poderia ver quem realmente são elas, o que passa na cabeça, deprimente.

Mas me chamam de palhaço, eh bom fazer as pessoas rirem, em um momento você esquece de você, e a pessoa também esquece dela. Felicidade eh como uma droga, faz você se sentir bem, feliz, forte....mas a felicidade você não pode comprar, não enrolam num saquinho. Felicidade também dá abstinência.

Comentários

Postagens mais visitadas