Inicio de 2021
Primeiro texto que faço de 2021, lembro que a alguns bons anos atrás eu fiz a mesma coisa, ou pelo menos, a intenção era parecida, tinha criado um blog pra por meus pensamentos e talvez coisas que eu acredito que eu queira falar, porém, não tenho ou não me sinto a vontade de falar com ninguém. Naquela época eu tinha, não sei, talvez meus 16 anos, hoje estou próximo dos meus 26, posso dizer que em 10 anos eu mudei muito, sempre penso no que aconteceria se eu pudesse me encontrar com os meus eus de anos atrás, e não consigo imaginar o que poderia acontecer. Será que eu teria orgulho de mim?
Comentários
Postar um comentário