Não volte para 2020
Algo que todos concordam, é que ninguem deu um feliz ano novo, sem comentar ou dar sinais de o quanto 2020 foi ruim, e realmente foi, perdemos muita gente, e nem tivemos as saídas que tinhamos para a lidar com as situações ruins, ir a um bar e beber com os amigos, uma festa, reunir pessoas, por causa da quarentena nada disso era possivel, eu particulamente perdi o meu sogro, isso me deixa bem triste, por que alem de inesperado ele era um cara que nao tinha como voce nao gostar, nao tinha como voce nao admirar, minha vida nao foi facil, mas quando vejo alguem que teve uma vida mais dura e que passou por situações iguais ou mais dificeis, eu espero que a vida retribua de alguma forma, com coisas boas. Minha namorada nem pode ver o corpo, um dia estava aqui, outro dia nao o vimos mais. Por isso, todo mundo se deseja e deseja a todos, com força e pesar, que esse ano seja melhor que o ano passado.
Nao somente o corona virus e a quarentena, quase "entramos" em guerra, com EUA e IRÃ entrando em conflito, e para ajudar nosso atual presidente Bolsonario falando bosta querendo defender EUA, plmds.
Nossa Amazônia e Asutrália enfrentou talvez a pior temporada de incendio da historia.
Ana Maria Braga anunciou que esta tratando cancer de pulmão, e o interprete que faz o Louro Josè morreu 😔
Dolar aumentando brutamente e fazendo meu pc gamer ficar cada vez mais longe de alcançar.
Foi um ano marcado pelo confronto entre manifestantes depois que um negro foi morto por um policial branco nos EUA, fora aqui no Brasil, que tambem aconteceu algo parecido no Carrefour (pra variar).
Nuvem de garfanhoto e terremotos, grande explosão em Beirute no Libano.
Não tem como não criar expectativas para 2021.
Comentários
Postar um comentário